Comunidade Alian

Clássicos 2

 

 

 

Este livro traz experiências incríveis da aplicação prática do louvor. Você vai descobrir que o louvor a Deus, mesmo em meio a crises e dificuldades, libera o poder divino e põe em ação as soluções de Deus em seu favor. A mensagem prática e viva de Louvor que Liberta pode ajudá-lo hoje mesmo.

Leia e experimente a atuação dinâmica e libertadora de Deus em sua vida diária, através da simples aplicação deste princípio espiritual: Em tudo dai graças…

Páginas: 90

 

 

 

 

Este livro apresenta-nos relatos das experiências vividas pelo homem que é considerado o pastor da maior igreja do mundo, cuja igreja na Coréia do Sul reúne cerca de 800.000 membros. O foco do livro é o mostrar através dos fatos e passagens bíblicas um melhor entendimento sobre a “fé” descrita na Bíblia, explicando sobre como desenvolver a fé, como entrar na dimensão da fé, o poder da palavara falada, a diferença entre o “conhecimento” da palavra e a palavra “revelada”, a questão dos pensamentos que cultivamos, a forma como Deus “habita” em nós e os cuidados que devemos ter para deixar que o seu “poder” possa fluir através de nossas vidas.

Páginas: 160

 

 

 

Biografia de um indiano, de família nobre, da seita sik, que sofreu perseguições, prisões e privações, por ter-se convertido ao evangelho. Aliciado com benesses que sempre recusou, ou pressionado a renunciar ao Cristianismo, num ambiente hostil, manteve sua fé inabalável em Jesus. Abandonado pela família, pelos amigos, tornou-se evangelista intinerante. Atravessou o Himalaia inúmeras vezes, sob frio intenso, acossado por feras e salteadores, com o propósito de levar a Palavra a quem vivia na mais crassa ignorância das coisas de Deus.  Sempre caminhava sozinho, descalço, ao ponto de ferir os pés. Ele muito contribuiu para a evangelização da Índia e do Tibet. É uma obra indispensável pela eficácia de sua mensagem.

Páginas: 127

 

 

 

Há mais de 20 anos a pregação baseada na prosperidade ganhou impulso na igreja brasileira, causando estragos na vida de fiéis desavisados. A Teologia da prosperidade, movimento conhecido também como ‘confissão positiva’ e ‘palavra da fé’, apregoa que a marca do cristão maduro é a plena saúde física e emocional, e a prosperidade material. O cristão da confissão positiva é ‘supercrente’, pois acredita que nada o atinge. Referência internacional no estudo da Teologia da prosperidade, Paulo Romeiro apresenta um retrato fiel e contundente dos exageros e dos deslizes teológicos da confissão positiva. Com coragem, equilíbrio e humildade, desafia os líderes da teologia da prosperidade e abandonarem suas doutrinas pseudobíblicas e retornarem à Verdade.

Páginas: 107

Proxima página