Comunidade Alian

Ministério Sal da Terra

Eu vou pregar ao Sertão!

Evangelismo na linguagem que o povo entende


No sertão nordestino brasileiro temos um grupo de irmãos e obreiros que compartilham de um sol tão intenso quanto o nosso da Flórida (até mais intenso!). São nossos irmãos do Ministério Sal da Terra, com sede em Garanhuns, Pernambuco. A Comunidade Aliança do Sul da Flórida tem parceria missionária com esse ministério que tem por alvo atingir os municípios com menor índice de evangélicos. Com seus diversos voluntários, incluindo uma Holandesa que toca sanfona como se fosse Luiz Gonzaga, o grupo tem gravado cds de altíssima qualidade musical e de profundo teor missionário para sustentar suas empreitadas.

Já fizemos até Festa Nordestina em plena Flórida para divulgar o Sal da Terra e levantar fundos para a missão. A festa foi ótima, cheia de boa comida e música nordestina (tanto quanto possível para sulistas tocar música nordestina!), mas a luta continua, companheiros. A Comunidade Aliança do Sul da Flórida, também produziu alguns clips das músicas do sal da terra, que você pode assistir aqui.

 

"Na batida da zabumba, no compasso do violão, eu vou pregar ao sertão"

Assista a continuação do Documentário do ST

 

 

Assista outros videoclips do Sal da Terra

 

 

Para Contribuir para o Ministério Sal da Terra

 

 1. Contribua diretamente em nossa Igreja

  •  Envie seu cheque nominal à:

Comunidade Aliança do Sul da Flórida

1600 N. 46th Ave. -  Hollywood, Fl 33020

  • Escreva uma anotação em seu cheque que a oferta é para o Sal da Terra.

 

2. Contribua online

  • envie sua oferta clicando no link abaixo
  • envie-nos um e-mail especificando seu nome, o valor e a data em que a oferta foi enviada, e que aquela oferta deve ser enviada para o Sal da Terra

Para Doar Clique Aqui

3. Deposite diretamente na conta do Sal da Terra