Comunidade Alian

Christian and Missionary Alliance

Como um jovem estudante seminarista na Flórida,  conheci e fui envolvido com C&MA e a visão que eles têm para missões mundiais. Ao longo dos anos tenho desfrutado comunhão com os missionários da Aliança em todo o mundo e apoiado os seus esforços para alcançar um mundo perdido para Cristo.

Dr. Billy Graham

O movimento Aliança começou em 1880, quando nosso fundador, Dr. A.B. Simpson, testemunhou o sofrimento físico e espiritual das populações sem-teto, oprimidos e marginalizados de Nova Iorque.

Movido por seu grande amor por Jesus e pessoas perdidas, Simpson dedicou sua vida a partilhar a luz de Jesus – em palavras e atos – com a cidade e, finalmente, as nações.

Nosso chamado permanece inalterado. Estamos comprometidos a ser pontos de luz – partilhando boas notícias para os pobres, confortando os necessitados, anunciando liberdade aos cativos e libertando prisioneiros da escuridão -  tudo em Nome de Jesus. Somos um povo com um impulso intransigente para ir!

Por quê nós vamos

Clique Aqui Para Visualizar

Soldados prestam reverência a missionários aliancistas mortos no Vietnam.

  • Por causa de nosso amor por Jesus - o Salvador, o Santificador, o Sanador e Rei Vindouro. Ele deu seu tudo para nós. Como aqueles que trazem a sua luz, somos compelidos a brilhar em todos os lugares que vamos.
  • O Evangelho Quádruplo, está em nosso DNA e é a base do nosso desejo de viver a “vida mais profunda”, um compromisso de um relacionamento crescente e duradouro com Jesus que nos impulsiona a completar Seu último comando na Terra – Sua Grande Comissão (Mateus 28:18 b-20a).

Onde Vamos

Clique Aqui Para Visualizar

Nós vamos onde quer que a escuridão tenha se estabelecido. Hoje, existem mais de 2.000 igrejas da Aliança nos Estados Unidos, e cerca de 20.000 igrejas em 81 países ao redor do mundo com quase 5 milhões de cristãos que se autodenominam “Aliança”. Somente em 2011, nossas Envision Trips(viagens de assimilação) enviaram cerca de 1800 pessoas em viajens missionários de curto prazo; tudo para sermos pontos de luz.

Missionários em caravana tendo sido obrigados a deixar a China na rebelião dos Boxers.

Antes e Agora